New Generation: Callum Turner

3callum

Fazendo 28 anos hoje, Callum Turner nasceu em Londres e antes de seguir a carreira de ator, trabalhou como modelo para marcas como Burberry. Em uma entrevista, Turner revelou que sua mãe é a responsável por sua paixão por filmes e foi ela quem o incentivou a seguir a carreira de ator. É parecidíssimo com outro ator britânico, Eddie Redmayne, com quem irá contracenar ainda esse ano no filme Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald.

861957abe893086aa274c3f619cd5f3c

Talentoso e carismático, Turner tem tudo para ter uma carreira promissora em Hollywood. Enquanto aguardamos a estréia dessa superprodução, seguem abaixo alguns de seus outros filmes e séries:

 

Green Room (2015) – Após testemunhar um assassinato, uma banda de punk rock luta para sobreviver em um bar freqüentado por neo-nazistas. Violento e tenso, é uma das melhores surpresas de 2015. Ótimo elenco, Patrick Stewart está assustador como o líder neo-nazista. Avaliação: 7

War & Peace (2016) – É uma minissérie sobre a ascensão e queda de cinco famílias aristocráticas da Russia que disputam por poder após a invasão de Napoleão. Ainda não tive a oportunidade de ver, mas é bastante elogiada.

Tramps (2016) – Como disse em minha review em post anterior, trata-se de uma ótima comédia romântica em que Turner faz par romântico com a americana Grace Van Patten. Avaliação: 7

The Only Living Boy in New York (2017) – Turner interpreta um estudante que acaba dormindo com a amante de seu pai. Situado em Nova York, o filme ainda conta com Kate Beckinsale e Pierce Brosnan. Também não tive a oportunidade de ver, porém depois de ter sido detonado pela crítica americana, não seja uma de minhas prioridades.

Publicado por

andfp81

Movie buff and chocolate obsessed! Actually dessert in general! ;)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s