New Generation: Callum Turner

3callum

Fazendo 28 anos hoje, Callum Turner nasceu em Londres e antes de seguir a carreira de ator, trabalhou como modelo para marcas como Burberry. Em uma entrevista, Turner revelou que sua mãe é a responsável por sua paixão por filmes e foi ela quem o incentivou a seguir a carreira de ator. É parecidíssimo com outro ator britânico, Eddie Redmayne, com quem irá contracenar ainda esse ano no filme Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald.

861957abe893086aa274c3f619cd5f3c

Talentoso e carismático, Turner tem tudo para ter uma carreira promissora em Hollywood. Enquanto aguardamos a estréia dessa superprodução, seguem abaixo alguns de seus outros filmes e séries:

 

Green Room (2015) – Após testemunhar um assassinato, uma banda de punk rock luta para sobreviver em um bar freqüentado por neo-nazistas. Violento e tenso, é uma das melhores surpresas de 2015. Ótimo elenco, Patrick Stewart está assustador como o líder neo-nazista. Avaliação: 7

War & Peace (2016) – É uma minissérie sobre a ascensão e queda de cinco famílias aristocráticas da Russia que disputam por poder após a invasão de Napoleão. Ainda não tive a oportunidade de ver, mas é bastante elogiada.

Tramps (2016) – Como disse em minha review em post anterior, trata-se de uma ótima comédia romântica em que Turner faz par romântico com a americana Grace Van Patten. Avaliação: 7

The Only Living Boy in New York (2017) – Turner interpreta um estudante que acaba dormindo com a amante de seu pai. Situado em Nova York, o filme ainda conta com Kate Beckinsale e Pierce Brosnan. Também não tive a oportunidade de ver, porém depois de ter sido detonado pela crítica americana, não seja uma de minhas prioridades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s