Preview: Filmes 2018

Começando com este, irei publicar vários posts com os filmes mais esperados de 2018.

red_sparrow_jennifer_lawrence_review

1- Red Sparrow

Sinopse: Uma agente russa acaba se apaixonado pelo alvo de sua primeira missão, um agente da CIA.

Sobre: Trata-se do quarto filme de Jennifer Lawrence com o diretor Francis Lawrence, com quem fez os três últimos filmes da franquia Hunger Games. As primeiras críticas já foram publicadas, e em sua maior parte, não são muito promissoras. Violência e nudez gratuita, a longa duração do filme e péssimos sotaques russos foram alguns dos assuntos levantados. Gosto bastante de Lawrence (a atriz) e se esse filme for divertido como Constantine (2005) ou I Am Legenda (2007), filmes anteriores de Lawrence (o diretor), ja vale o ingresso. Estréia dia 2 de março.

Elenco:

 

lead_960

2- Annihilation

Sinopse: Uma bióloga se junta à uma pequena equipe de cientistas rumo à uma secreta expedição, com o objetivo de descobrir o que aconteceu com seu marido, que desapareceu em uma expedição parecida.

Sobre: Um dos filmes mais aguardados de 2018 e com ótimo elenco, trata-se do segundo filme do diretor Alex Garland, que em 2014 fez o excepcional Ex Machina, filme que lançou Alicia Vikander ao estrelato. Antes havia escrito um dos melhores filmes de zumbis recentes, 28 Days Later (2002), dirigido por Danny Boyle. Annihilation é uma adaptação de um livro de Jeff VanderMeer. As primeiras impressões do filme foram publicadas e são bastante positivas. Estréia dia 23 de fevereiro.

Elenco:

 

MUTE_Unit_01772f1r.0

3- Mute

Sinopse: Em Berlim, num futuro próximo, um garçom mudo vai em busca de sua namorada desaparecida e acaba sendo ajudado por dois misteriosos cirurgiões americanos.

Sobre: O diretor Duncan Jones, filho de David Bowie, chamou a atenção quando lançou seu primeiro longa, o cultuado Moon (2009). Em seguida fez o ótimo Source Code (2011) e o abominável Warcraft (2016). As expectativas para Mute são grandes e baseado no trailer e imagens liberados, tudo indica que seremos recompensados. O filme estréia na Netflix dia 23 de fevereiro.

Elenco:

 

the-house-that-jack-built-01-photo-by-christian-geisnaes

4- The House That Jack Built

Sinopse: Mostra, no decorrer de 12 anos, a história de Jack, um inteligente assassino em série.

Sobre: Já fazem 5 anos desde que o provocateur diretor Lars von Trier polemizou com os dois volumes de seu Nymphomaniac. Com boatos de que este seja seu último filme e com o tema abordado, não há sinais de que o diretor pegue leve. Polêmicas a parte, é inegável o talento de Trier, que já nos presenteou  com o ótimo Dancer in the Dark (2000), o excelente Dogville (2003) e sua única obra-prima, o magnífico Melancholia (2011). Com um elenco bem interessante, torcemos que, último filme ou não, polêmico ou não, seja um bom filme. Ainda sem data de estréia.

Elenco: 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s