New Generation: Gugu Mbatha-Raw

gugu-mbatha-raw

Filha de pai médico e mãe enfermeira, Gugu Mbatha-Raw nasceu na Inglaterra em 1983. Umas das mais belas atrizes do momento, chamou a atenção quando estrelou o elogiado drama Belle (2013), filme que lhe rendeu o British Independent Film Award de melhor atriz.

MV5BMTkzNDA0NzY1Ml5BMl5BanBnXkFtZTgwMjEwMDkzMjE@._V1_SY1000_CR0,0,677,1000_AL_

Em 2014 estrelou a ótima comédia romântica Beyond the Lights, em que interpreta uma cantora lidando com o alto preço da fama. Ela concorreu ao prêmio Gotham Award de melhor atriz por sua perfomance. Em 2016 participou de duas séries da Netflix, a pouco popular Easy (2016-) e a superpopular Black Mirror (2011). Para essa última, participou do belíssimo episódio “San Junipero”, onde atua ao lado de Mackenzie Davis.

image

Esse ano Gugu pode ser vista no filme The Cloverfield Paradox (2018), continuação da franquia Cloverfield. Em um poderoso golpe de marketing, a Netflix divulgou que o filme estaria disponível em sua plataforma após o Super Bowl. Infelizmente, no dia seguinte o filme foi destruído pela crítica especializada. Assim que assisti-lo, irei publicar a review.

Pode ser vista também em outro filme da Netflix, o também odiado Irreplaceable You (2018). Entre seus próximos projetos estão A Wrinkle in Time (2018), que, baseado somente no trailer, não estou muito otimista, a ficção cientifica Fast Color (2018), sobre jovem com poderes sobre-humanos e o segundo filme dirigido por Edward Norton, Motherless Brooklyn, previsto para 2019. Talentosa e linda, sua carreira está em plena ascensão. Só torcemos para que a atriz consiga se desviar de futuros filmes medíocres.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s