Preview: Filmes 2018

oceans 26783.dng

5- Ocean’s 8

Sinopse: Um grupo de 8 mulheres planejam executar um roubo impossível no anual Met Gala de New York.

Sobre: Com um elenco fantástico como esse, já entrou na lista de mais esperados do ano. Dirigido pelo competente Gary Ross (The Hunger Games (2012)), as primeiras imagens e trailer são promissores. Com altos e baixos, gostei da trilogia estrelada por George Clooney, Brad Pitt e cia., e uma sequencia estrelada somente por mulheres é uma ideia interessante. Só torcemos para que seja melhor que a versão feminina de Ghostbusters (2016), em que nem o talentoso elenco conseguiu salvar um filme medíocre que preferiu efeitos especiais à boas idéias. O filme estreia dia 8 de junho.

Elenco:

 

piercing-sundance

6- Piercing

Sinopse: Um homem casado e pai de um bebê, com o intuito de preencher seus desejos homicidas, planeja matar uma prostituta, porém seus planos não saem como previsto.

Sobre: Este é o segundo longa do diretor Nicolas Pesce, que antes fez o excelente e perturbador horror The Eyes of My Mother (2016). Adaptado do romance de Ryū Murakami’s, trata-se de um thriller, porém, com essa sinopse, não devemos esperar nada muito leve. O filme estreou no festival de Sundance deste ano e a recepção foi, em sua maioria, positiva. O jovem elenco é ótimo. O próximo projeto do diretor é o recomeço da franquia The Grudge.

Elenco: 

 

MV5BNTI3MzEyMTgyMF5BMl5BanBnXkFtZTgwMjY4MzgyNDM@._V1_SY1000_CR0,0,1502,1000_AL_

7- The Tale

Sinopse: Uma documentarista investiga suas próprias memórias do abuso sexual que sofreu quando tinha 13 anos.

Sobre: Um dos filmes mais elogiados do festival de Sundance desse ano, é baseado na vida da própria diretora Jennifer Fox, que antes só havia dirigido documentários. Os críticos foram só elogios também para a atuação de Laura Dern, como a protagonista. Comprado pela HBO, o filme não poderá ser nomeado aos prêmios de cinema, porém tudo indica que irá reinar no Emmy Awards de 2019. HBO ainda não divulgou data de estreia.

Elenco:

 

Gugu-Mbatha-Raw-Fast-Color-movie

8- Fast Color

Sinopse: Uma jovem com poderes sobrenaturais é obrigada a fugir, retornando para casa após ter abandonado sua família anos atras.

Sobre: Segundo filme da diretora Julia Hart, o primeiro sendo Miss Stevens (2016), filme que indiquei em post anterior. Com o talento envolvido e uma história interessante, talvez seja o filme que vai colocar a carreira de Gugu Mbatha-Raw de volta aos trilhos depois dos fracassos de crítica The Cloverfield ParadoxIrreplaceable You, ambos desse ano. Estamos confiantes. O filme estreia dia 10 de março.

Elenco: 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s