Preview: Filmes 2018

a-quiet-place-featured-1

9- A Quiet Place

Sinopse: Uma familia vive isolada em completo silêncio tentando sobreviver em um mundo dominado por criaturas que atacam quando atraídas pelo som.

Sobre: Trata-se do segundo longa do ator John Krasinski, que antes dirigiu o fraco The Hollars (2016). O filme estreou no festival SXSW, de onde colheu elogios rasgados. Original e assustador são alguns dos adjetivos usados para descrever o filme que, além do próprio Krasinski no elenco, conta com sua mulher, a sempre ótima Emily Blunt. Tudo indica que será um sucesso, seguindo a tendência do ano passado, fazendo de 2018 também um ótimo ano para filmes de terror. Estréia dia 6 de abril.

Elenco:

 

Hereditary_Collette.0.png

10- Hereditary

Sinopse: Após a morte da reclusa matriarca da família Graham, sua filha Annie (Toni Collette) e sua família passam a desvendar segredos sinistros sobre seus antepassados.

Sobre: Falando em filmes de terror, Hereditary é mais um elogiadíssimo filme a ter passado no festival SXSW. Porém sua estreia foi no festival de Sundance, em janeiro desse ano. Qualquer filme estrelado pela ótima Toni Collette já chama atenção e nesse filme sua atuação foi destaque em diversas críticas, que já a consideram forte candidata à premiações para o próximo ano. A grande Ann Dowd também se destaca no elenco. Trata-se do filme estréia do diretor Ari Aster, que antes só havia dirigido curtas. Baseado na resposta ao seu primeiro longa, Aster tem tudo pra ter uma carreira promissora. Estréia dia 8 de junho.

Elenco: 

 

74307_ppl

11-Tully 

Sinopse: O filme conta a história de Marlo (Charlize Theron), mãe de 3 crianças, entre elas um recém nascido, que ganha de presente de seu irmão uma babá noturna. No começo hesitante, Marlo acaba criando um vínculo forte com a surpreendente babá Tully (Mackenzie Davis).

Sobre: Reunindo novamente a dupla por trás dos ótimos Juno (2017) e Young Adult (2011), Jason Reitman (direção) e Diablo Cody(roteiro), a comédia estrelada por duas das melhores atrizes da atualidade já foi conferida por alguns críticos e a resposta foi bastante positiva. Baseado no talento envolvido, Tully parece entregar um retrato atento e engraçado sobre os desafios da maternidade. Estréia dia 4 de maio.

Elenco: 

 

MV5BMzU4NDU5MzItYmU0ZC00MzIzLTkxYjQtMmNlYWMxMThlNjk5XkEyXkFqcGdeQXVyNTI4ODg2Mjc@._V1_

12- Gemini

Sinopse: O filme conta a história do estranho relacionamento entre uma assistente e sua impulsiva chefe, uma jovem estrela de cinema, em que a primeira se torna investigadora e suspeita após um violento crime.

Sobre: Escrito e dirigido pelo jovem diretor Aaron Katz (Cold Weather, 2011), o elogiadíssimo filme é descrito como um sofisticado neo-noir que, além de tratar de assuntos como fama, celebridades e gênero, possui um irresistível mistério central. O elenco, sobretudo Lola Kirk, é bastante elogiado. Imperdível. Estréia dia 30 de março.

Elenco:

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s