New Generation: Boys

Segue primeira parte dos atores que prometem dominar Hollywood:

1- Tye Sheridan

WM201804COVRSHERIDAN

Texano de 21 anos, Tye teve sua estréia no cinema já em grande estilo, com The Tree of Life (2011), filme considerado por muitos (eu não incluso) uma obra prima do mestre Terrence Malick . 2 anos depois fez o ótimo Joe (2013), ao lado de Nicolas Cage, em que mostrou grande sensibilidade como um jovem que sofre abusos de seu pai.

tye-sheridan-975

De seus filmes seguintes, se destacam o ótimo The Stanford Prison Experiment (2015), a bobagem Scouts Guide to the Zombie Apocalypse (2015) e sua estréia como Cyclops, no frustrante X-Men: Apocalypse (2016). Tye é um dos jovens atores mais talentosos de sua geração e após várias marcantes performances em filmes indies, o ator tem, ultimamente, optado por atuar mais em superproduções. Além de reprisar seu papel em X-Men: Dark Phoenix, que estreia em 2019, pode ser visto no último filme de Spielberg, o divertido porém não muito mais que isso, Ready Player One (2018). Logicamente que isso é ótimo para sua conta bancária, porém não a melhor oportunidade de mostrar seu talento em personagens pouco desenvolvidos e menores que os filmes em si. Mas, de acordo com seus próximos projetos, Tye vai poder novamente mostrar a que veio. Estará no drama de guerra The Yellow Birds (2017), ao lado de Jennifer Aniston, no drama All Summers End (2017), alem de Friday’s Child (2018), filme de ação ao lado de Imogen Poots. Não é a toa que é capa da nova edição da revista W magazine (foto no topo).

2- Harris Dickinson

73731d2fc5dc3eac3e0e562778367f3f

Harris, também de 21 anos, fez seu filme de estréia ano passado com o ótimo Beach Rats e já garantiu seu ingresso em Hollywood. No filme, o ator interpreta um jovem do Brooklin que, secretamente, navega em sites à procura de sexo com homens mais velhos. O britânico está excelente no filme, com uma performance interna e extremamente sensível.

1017.flip.who.lo_1000

O jovem pode ser visto na série da FX Trust (2018-). Tanto a série quanto sua performance tem sido bastante elogiada. Tem ainda como próximos projetos, o drama Postcards from London (2018), o terror The Medium, ainda sem data de estreia e o Sci-Fi The Darkest Minds (2018), baseado na trilogia literária de Alexandra Bracken. Quem sabe teremos o novo The Hunger Games…O sucesso do filme ainda é incerto, porém não a carreira desse belo e talentosíssimo ator, que está rumo ao estrelato.

Curiosidade: Harris nasceu em Leytonstone, lugar onde também nasceu ninguém menos que o mestre Hitchcock.

3- Daniel Kaluuya

Daniel-Kaluuya

Daniel, apesar de ter somente 29 anos, já possui uma carreira extensa, tendo feito muita TV na Inglaterra, país onde nasceu. Entre elas, Skins (2007–2013)Psychoville (2009-2011)The Fades (2011) e Black Mirror (2011– ). Porém, foi com sua performance no sucesso Get Out (2017), que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator, e no mega sucesso Black Panther (2018), que o colocou sob os holofotes.

img-daniel-kaluuya_132236993946

Kaluuya acabou não levando a estatueta, porém baseado em sua ótima atuação para esse filme, sem dúvidas terá muitas chances futuramente. Um de seus próximos projetos é Widows (2018), novo filme de Steve McQueen, diretor dos excelentes Shame (2011)12 Years a Slave (2013). O elenco fantástico conta ainda com Liam Neeson, Viola Davis, Carrie Coon e Colin Farrell.

4- Hayden Szeto

Hayden-Szeto1892

Hayden é canadense de Vancouver e chamou a atenção ao atuar no filme The Edge of Seventeen (2016), deliciosa comédia em que dividia cena com Hailee Steinfeld (excelente) e Woody Harrelson. O ator esbanja carisma no filme, tendo sido o primeiro ator do elenco a ser contratado. Antes de atuar, Hayden esteve em diversos comerciais de marcas populares como Adidas e Coca Cola.

haydenszeto_kathyboos_003_cropped

Filho de pais chineses, o ator é de uma família de artistas, sendo seu pai e avô, famosos pintores na China. Hayden, cujo nome chinês significa “Sunrise”, pode ser visto nos cinemas no terror Truth or Dare (2018), que foi odiado pelos críticos.

Entre seus próximos projetos, tem a série Lodge 49 (2018-) ao lado de Wyatt Russell e a versão para TV do filme What We Do in the Shadows, comédia que acompanha alguns vampiros vivendo na Nova Zelândia. Infelizmente ainda há poucos atores de origem asiática em grandes produções da TV e filmes. Porém temos esperança que isso irá mudar e Hayden é, sem dúvida, um dos primeiros de muitos talentos por vir.

5- Louis Hofmann

2b90a8485f1a0ca075586c4a1eeb730e

Aos 20 anos, Louis é um dos jovens atores alemães de maior sucesso internacional. O ator trabalhou na TV alemã quando estrelou o drama Sanctuary (título original Freistatt (2015)), filme que lhe rendeu prêmios na Alemanha. Em seguida fez o excelente Land of Mine (2015), que foi nomeado ao Oscar de filme estrangeiro, representando a Dinamarca. O ator está ótimo no papel de um jovem soldado obrigado a desarmar minas colocadas em uma praia na Dinamarca, que foram colocadas pelos alemães na Segunda Guerra Mundial.

kinopoisk.ru

Em 2016, Louis atuou no ótimo filme de temática gay Center of My World (2016), que já indiquei no blog. Porém o sucesso internacional veio mesmo com a série da Netflix Dark (2017– ), que virou mania em muitos países e logicamente já foi renovada para uma segunda temporada. Com o sucesso da série, o ator já começou a receber mais trabalhos internacionais, tendo tido uma pequena participação em Red Sparrow (2018) ao lado de Jennifer Lawrence e estará em The White Crow (2018), drama biográfico dirigido por Ralph Fiennes. Talentoso e versátil, não deve demorar para Louis estar fazendo as malas para Hollywood.

 

 

 

Publicado por

andfp81

Movie buff and chocolate obsessed! Actually dessert in general! ;)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s