Review Filme: I Feel Pretty (2018)

I-Feel-Pretty-movie-picture-1

Sinopse: O filme conta a história de Renee, uma jovem totalmente insegura com sua aparência que, após sofrer uma queda na academia, desperta acreditando ser a mulher mais bela do mundo. Com a auto estima nas alturas, Renne começa a viver sua vida sem medo, porém tudo pode mudar quando descobrir ser a única à se ver fisicamente diferente.

Após o sucesso da ótima comédia Trainwreck (2015), a carreira Amy Schumer decolou e não demorou para a talentosa comediante estrelar novos filmes. Porém, seu próximo filme, a bobagem Snatched (2017) acabou sendo um fracasso, que nem o retorno de Goldie Hawn ao cinema conseguiu salvar. Porém havia esperanças para I Feel Pretty, que parecia ser um filme com a mensagem certa para os tempos atuais. Mas não é o caso, sendo um filme previsível, sem graça e repleto de personagens unidimensionais, ou seja, um completo desperdício de talentos. Amy até que tenta e Michelle Williams, como sua chefe, rouba todas as cenas. Não o suficiente para um material tão fraco.

Veredito: Nem o talento de Amy Schumer e uma beleza de Michelle Williams conseguem salvar a comédia que, apesar da bem intencionada, sofre com um roteiro equivocado e previsível.

Avaliação: 5

 

 

One Reply to “Review Filme: I Feel Pretty (2018)”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s