Preview: Filmes 2018

MV5BNzczMjUwMzk0M15BMl5BanBnXkFtZTgwNjY4OTQ3NDM@._V1_SY1000_SX675_AL_

13- Deadpool 2

Sinopse: Deadpool (Ryan Reynolds) está de volta e o novo filme mostra o herói lutando contra um novo vilão, o viajante do tempo Cable (Josh Brolin), enquanto tenta proteger um jovem mutante chamado Russell (Julian Dennison).

Sobre: Após o inesperado sucesso de critica e publico de Deadpool (2016), que, com um orçamento de “apenas” $58 milhões, considerado pequeno para esse tipo de filme, acabou rendendo mais de $780 milhões no mundo, sua sequencia acabou sendo um dos filmes mais esperados do ano. Apesar de ter sofrido alguns imprevistos no começo de produção, em que o diretor do primeiro filme, Tim Miller, acabando sendo substituído por David Leith, diretor de Atomic Blonde (2017), filme irregular mas que apresentou uma das sequências de ação mais espetaculares já vistas no cinema recentemente. Nesse filme teremos a adição de dois atores, Josh Brolin e Zazie Beetz (da aclamada série Atlanta), como os personagens Cable e Domino, respectivamente. Não há duvidas de que será um sucesso, porém dessa vez mais que esperado. Estréia dia 18 de maio.

Elenco:

 

alwyn-running

14- Boy Erased

Sinopse: O filho de um pastor é forçado a participar de um programa de terapia de conversão sexual suportado pela igreja.

Sobre: Dirigido pelo ator  Joel Egerton, que também escreveu a adaptação e atua em um papel coadjuvante como um terapeuta, trata-se da adaptação do livro Boy Erased: A Memoir (2016), escrito por Garrard Conley, que narra a real história de sua juventude  em uma família fundamentalista do Arkansas, que o obrigou a participar de terapia de conversão gay. O filme é estrelado por um dos jovens mais talentosos da nova geração, Lucas Hedges, ao lado de um elenco estelar, como Nicole Kidman e Russell Crowe. Sem dúvida, com um roteiro urgente e atual, mais o talento envolvido, o longa tem tudo para brilhar nas premiações do próximo ano. Estréia dia 28 de setembro.

Elenco: 

 

null

15- Beast

Sinopse: Moll them 27 anos e ainda vive com sua família opressiva. Tudo muda quando conhece Pascal, um estranho por quem se apaixona e se muda para começar uma nova vida. Porém quando é preso suspeito de uma série de crimes brutais, a jovem se vê obrigada a fazer escolhas que mudarão sua vida para sempre.

Sobre: Longa de estréia do diretor Michael Pearce, o filme vem colhendo muitos elogios, sendo até considerado um dos melhores filmes britânicos do ano. Definido como um misto de drama psicológico e terror, os jovens atores também tem sido bastante elogiados. O filme é estrelado pelo sul africano Johnny Flynn, mais conhecido pela elogiada comédia da Netflix Lovesick (2014– ), que gosto e pela irlandesa Jessie Buckley, vista na série do Tom Hardy Taboo (2017– ), série que ainda não me conquistou. Estréia dia 11 de maio.

Elenco:

 

on-chesil-beach-tiff

16- On Chesil Beach

Sinopse: Em 1962, um jovem casal encontra seu romance colidindo com questões de liberdade sexual e pressão social, levando a uma noite de casamento fatídico.

Sobre: Adaptado do romance de Ian McEwan, o drama é estrelado pela talentosíssima Saoirse Ronan, que vem conquistando uma carreira de grande prestigio. Saoirse já havia trabalhado em outra adaptação de Ian McEwan, no caso o belíssimo drama Atonement (2007), filme que lhe rendeu a primeira indicação ao Oscar, aos 13 anos de idade. O filme vem colhendo criticas mistas, porém os atores, que ainda conta com o jovem britânico Billy Howle, estão sendo bastante elogiados. Estréia dia 18 de maio.

Elenco: 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s