Review Filme: Mission: Impossible – Fallout (2018)

 

mission-impossible-fallout-2

 

Sinopse: Ethan Hunt e seu time, ao lado de alguns aliados familiares, correm contra o tempo após uma importante missão dar errado.

É comum, em franquias longas, percebermos uma queda na qualidade dos filmes. Seja por falta de ideias novas ou, como em muitos casos, os produtores investem em filmes com roteiros preguiçosos, sem paixão e os lançam somente pelo retorno financeiro. Não é o caso de  Fallout, sexto filme da muito bem sucedida franquia de ação estrelada pelo superastro Tom Cruise, em plena forma aos 56 anos, no talvez melhor filme da série. Além do elenco regular, como Alec Baldwin, Simon Pegg e Ving Chames, o filme traz de volta a atriz Rebecca Ferguson, que já havia causado ótima impressão no filme anterior, Mission: Impossible – Rogue Nation (2015). Há também a boa adição dos atores Henry Cavill, Angela Bassett, and Vanessa Kirby. O roteiro tem ótimas reviravoltas, sequências excelentes (uma cena dentro do banheiro de um clube se destaca), o elenco esta engajado, principalmente Cruise, que chegou a fraturar o tornozelo em uma sequencia de ação que acabou sendo usada no filme. Como reportado, as gravações foram adiadas por meses até a recuperação do ator, inflando ainda mais o multimilionário orçamento do filme.

Veredito: Esperto, divertido e repleto de cenas de ação fantásticas, Fallout é sem dúvida um dos melhores filmes do verão americano desse ano e um dos melhores filmes de ação ja feitos. A serie, assim como seu astro, não mostram nenhum sinal de desgaste. Que venham mais missões impossíveis.

Avaliação: 8

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s