Preview 2019 – Séries

1- Game of Thrones – Season 8

Sinopse:  Logicamente que a HBO não liberou nenhum detalhe sobre a trama.

Sobre: Trata-se da última temporada do fenômeno cultural que, composta de apenas 6 episódios, com duração média de um filme cada um, certamente será a série mais comentada do ano. A adaptação dos livros de George R. R Martin teve seus altos e baixos durante suas 7 temporadas, mas é sem duvida uma das obras mais fascinantes e divertidas da tv na última década. Espere por uma das maiores audiências da HBO, que tem como data de estreia dia 14 de abril.

2- 8 Days (8 Tage)

David Schütter

Sinopse: Um meteoro gigante se aproxima da Terra, com o centro da Europa como a zona de impacto, fazendo com que os cidadãos europeus fujam em desespero.

Sobre: A série alemã, original da Sky Deutschland, será composta por 8 episódios, representando os 8 últimos dias antes da catástrofe e é dirigida pelo austríaco Stefan Ruzowitzky, que antes fez o terror Anatomy (2000), com Franka Potente e o elogiado drama de guerra The Counterfeiters (2007) com August Diehl. A série terá sua estreia no Festival de Berlim 2019, que acontecerá de 7 a 17 de fevereiro. Estrelada pelos alemães David Bredin e David Schütter, ainda não há previsão de estreia nos EUA e resto do mundo. Torcemos para que a Netflix adquira essa promissora produção. Segue mais uma imagem:

3- Das Boot

Sinopse: Uma história de escolhas e sobrevivência, Das Boot explora o tormento emocional da vida durante a Segunda Guerra Mundial.

Sobre: Outra série alemã, Das Boot é inspirada no filme de 1981, dirigido por Wolfgang Petersen e indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro, assim como no best-seller de Lothar-Günther Buchheim. A série acontece nove meses após os acontecimentos do filme e o enredo é dividido em duas narrativas, uma baseada em terra, a outra em torno do submarino. O foco será tanto na tripulação alemã do U-boat quanto na resistência francesa tentando atrapalhar suas atividades. Produção estimada em $33 milhões de dólares, a série é produzida pelo canal europeu Sky e será lançada nos EUA através da Hulu, ainda esse ano mas ainda sem data definida. Sucesso na Europa, a série já foi renovada para uma segunda temporada. O elenco internacional inclui Vicky Krieps, Tom Wlaschiha, Lizzy Caplan, James D’Arcy, August Wittgenstein, Rick Okon, Ben Münchow, Thierry Frémont, Leonard Scheicher, entre outros.

4- Homeland – Season 8

Sinopse: Sem detalhes sobre a trama, a série continua mostrando a bipolar agente da CIA Carrie Mathison, que retorna ao Afeganistão, cenário da quarta temporada.

Sobre: Oitava e última temporada dessa série que, em suas duas primeiras, foi um dos shows mais populares e elogiados da época. A série se perdeu um pouco a partir da terceira temporada, porém sempre se mantendo como um entretimento sólido, principalmente pela atuação de Claire Danes e Mandy Patinkin, sempre ótimos como Carrie e Saul. Justiça seja feita, as ultimas duas temporadas, uma situada em Berlim e a outra em Washignton foram muito bem produzidas, o que nos deixa otimistas para seu desfecho. Apesar do cenário ser o Afeganistão, a produção foi filmada em Marrocos e a decisão de finalizar a série foi mútua entre o criador Alex Gansa e a atriz. Ainda sem previsão de estreia, mas provavelmente no verão americano no canal Showtime.

5- Veep – season 7

Sinopse: Sem detalhes sobre a trama, a série deve seguir Selina Meyer em sua campanha para reeleição à presidência.

Sobre: Mais uma série que diremos adeus, e que série! Veep é uma das séries mais engraçadas e inteligentes de todos os tempos, sendo reconhecida em diversas premiações, como o prestigiado Emmy. Sua estrela, a excepcional Julia Louis-Dreyfus, que ganhou 5 vezes seguidas o Emmy de melhor atriz pela série, passou por tratamento de câncer de mama, o que adiou as filmagens dessa última temporada. Excelente noticia é que o tratamento foi bem sucedido! Alguém tem duvidas de que a série irá abocanhar todos os prêmios no próximo Emmy? Selina is back! A série estréia na HBO ainda esse ano, mas ainda não há data especifica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s