New Generation: Boys – Germany

1- Jannik Schümann

Jannik Schümann nasceu em 1992 na cidade de Hamburgo, Alemanha. Embora tivesse planos de estudar Literatura Inglesa e Inglês, sua paixão por atuação e dança falou mais alto, tendo, aos 9 anos, feito audição para o musical Mozart, pelo qual estrelou por dois anos.

Em Hamburgo ainda atuou em Oliver Twist (2004) e no musical I Have Never Been In New York (2008). Logo em seguida acabou fazendo participações em séries da tv alemã, como Stubbe – Von Fall zu Fall (2019) e Kommissarin Lucas (2010) assim como o premiado filme para tv, Homevideo (2011), ao lado do talentoso Jonas Nay. Com esse filme, acabou tendo reconhecimento do público e critica.

No papel de Henry , acabou sendo indicado ao prêmio NEW FACES. Teve participação no elogiadíssimo Barbara (2012) do diretor Christian Petzold, assim como na veterana série policial Tatort (1970- ). No drama Call me Helen (2015) recebeu muitos elogios interpretando um personagem transexual.

Schümann e Louis Hofmann

Em 2016, estrelou o ótimo Center of My World, ao lado de  Louis Hofmann. O longa, que já indiquei no blog anteriormente, foi dirigido pelo austríaco Jakob M. Erwa e está disponível pelo canal gay dekkoo, um dos canais disponíveis na Amazon Video. No filme, ambos os atores encenam cenas para lá de quentes de nudez e sexo.

Em 2017 estrelou o drama Godless Youth e a comédia bobinha, que já falei sobre no blog, High Society, ambos ao lado dos jovens astros Jannis Niewöhner e Emilia Schüle.

Como futuros projetos, o belíssimo ator tem a série Charité (2017- ), o drama de guerra The Aftermath, seu primeiro trabalho internacional, ao lado de Keira Knightley e Alexander Skarsgård e a fantasia Monster Hunter, outro trabalho internacional, dirigido por Paul W.S. Anderson e estrelado por Milla Jovovich, Ron Perlman e a brasileira Nanda Costa. Todos previstos para estrear em 2019. Pelo jeito, não deve demorar muito para Jannik se tornar um astro internacional.

 2- Kostja Ullmann

Kostja Ullmann nasceu em 1984 em Hamburgo, cidade onde ainda vive. Já aos 11 anos já estrelava no teatro, seguindo depois para a tv na série Alphateam – Die Lebensretter im OP (1997- ). 

Após varias aparições em episódios de séries de tv, de 1999 a 2000, seguiu-se um papel contínuo na série Zwei Männer am Herd (1999- ) e no filme para tv Albtraum einer Ehe (2001). Sua estreia no cinema foi com o romance gay Summer Storm (2004), que teve boa recepção.

Em seguida atuou Hounded (2006), polêmico filme que conta a história de um deliquente que inicia um relacionamento sexual com sua agente de condicional, 30 anos mais velha. O filme foi exibido nos cinemas alemães e recebeu o GOLDEN LEOPARDEN no Locarno Film Festival de 2006.

Recebeu o prêmio de mídia da editora Bauer “DIE GOLDENE FEDER” e o Prêmio AUDI Generations por suas performances. Em 2010, Ullmann retornou ao palco do teatro, em Hamburgo, em um papel importante em BURNS, uma encenação de uma família nos conflitos da Guerra Civil. Sua atuação foi recebida com muitos elogios. Em 2007, ele recebeu o prêmio BUNTE NEW FACES e no mesmo ano a revista GQ o premiou como “Homem do Ano”.

Campanha conta homofobia

Estrelou, ao lado do ator Ken Duken, uma campanha para a GQ alemã contra homofobia. Ou seja, além de bonito e talentoso, o ator ainda é engajado em campanhas contra o preconceito. Em 2015 estrelou a comédia 3 Türken & ein Baby (2015), mostrando que o ator não tem medo de nudez.

EM 2017 estrelou a comédia de sucesso My Blind Date with Life (2017) e ano passado, a série Beat, série americana original da Amazon Prime Video, onde atua ao lado dos astros Jannis Niewöhner e Alexander Fehling. O jovem ator é casado com a também atriz Janin Ullmann.


Publicado por

andfp81

Movie buff and chocolate obsessed! Actually dessert in general! ;)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s