Preview 2019 – Séries

1- Jane the Virgin Season 5

Sinopse:  Continuação das aventuras de Jane, uma jovem católica que foi acidentalmente inseminada artificialmente.

Sobre: Seguirá os eventos mostrados na temporada anterior, que obviamente não irei revelar, mas finalizou com uma grande surpresa, daquelas que só encontramos nas deliciosas novelas mexicanas. Jane the Virgin é uma maravilha, uma das melhores comédias lançadas em muito tempo. E que, infelizmente, não tem o reconhecimento que merece. Mesmo tendo mantido a qualidade em todas suas temporadas, trata-se da despedida dessa série estrelada pela talentosíssima Gina Rodriguez, que faturou o Globo de Ouro 2015 de melhor atriz comédia. A atriz atua ao lado de um elenco inspirado, principalmente Yael Grobglas e Jaime Camil, impagáveis como Petra Solano e Rogelio De La Vega, respectivamente. Como novidades dessa temporada, Rodriguez planeja voltar a dirigir, como fez na temporada anterior e a identidade do excelente narrador da série será revelada!! Jane the Virgin estreia dia 27 de março no canal CW.

2- Westworld Season 3

 Sinopse: Ficção científica ambientada em um parque temático do Velho Oeste, onde os visitantes interagem com robôs em cenários desenvolvidos.

Sobre: Mesmo não atingindo o apelo cultural que Game Of Thrones, Westworld é, sem duvida, um sucesso da HBO. Sua segunda temporada foi irregular, porém repleta de momentos e imagens inspirados, além, é claro, de excelentes atuações, especialmente de Thandie Newton e Evan Rachel Wood. Sem dar spoilers, a terceira temporada deverá mostrar mais o mundo real, porém mantendo também a ação no parque. Uma cena pós credito da temporada anterior também deverá ser esclarecida. Foi noticiado que Aaron Paul entra para a nova temporada, porem sem detalhes sobre seu personagem. A série tem previsão de estreia ainda esse ano, logicamente se não houver contratempos.

3- One Day at a Time season 3

 Sinopse: Sitcom (comédia de situação) em que mostra o cotidiano de uma família Cubana-Americana vivendo nos Estados Unidos nos dias atuais. 

Sobre: One Day at a Time está de volta! Uma das melhores séries da Netflix, apesar de ser aclamada pela crítica, ainda é injustamente esnobada pelas maiores premiações da tv. Sempre tratando de temas oportunos e importantes como imigração, preconceito e maternidade, alem de ótimas performances do elenco todo, especialmente Justina Machado e a luminosa Rita Moreno, esperemos que isso mude com essa nova temporada e a série tenha maior reconhecimento. A terceira temporada está repleta de convidados especiais, como Gloria Estefan, Danny Pino, Stephanie Beatriz, Melissa Fumero, assim como Joe Manganiello, Alan Ruck e a esposa de Todd Grinnell (Schneider) na vida real, India de Beaufort, que viverá interesse amoroso de Schneider.

4- The Witcher

Sinopse: Em um mundo de fantasia, um caçador de monstros se une a uma feiticeira e uma jovem princesa.

Sobre: Ambicioso projeto da Netflix, que recrutou ninguém menos que Henry Cavill para protagonizar essa série baseada nos romances de Andrzej Sapkowski (fonte que inspirou uma série de videogames que inclui The Witcher 3, considerado um dos melhores jogos de todos os tempos). A série tem como diretor Alik Sarkharov, que dirigiu anteriormente Game of Thrones para a HBO.  Trata-se do retorno de Cavill à tv, onde estrelou a série The Tudors (2007–2010) para o canal Showtime. O astro certamente traz apelo comercial ao projeto que, alem do britânico, inclui  Lars Mikkelsen, Eamon Farren, Joey Batey, Royce Pierreson, Jodhi May, Björn Hlynur Haraldsson, Maciej Musiał, Wilson Radjou-Pujalte, e Anna Shaffer. Será que teremos um novo GoT? Veremos… Estreia ainda esse ano na Netflix.

5- PEN15

Sinopse: Cômica história do ensino médio visto através dos olhos de duas garotas do 7º ano, lidando com os constrangimentos de ser um adolescente.

Sobre: Maya Erskine and Anna Konkle estrelam essa comédia adulta, interpretando versões de si mesmas aos treze anos de idade no ano 2000, cercadas por adolescentes de treze anos de verdade. Criada, escrita e produzida pelas duas atrizes, ao lado de Sam Zvibleman, a série tem o propósito de trazer os espectadores de volta aos seus próprios dias de ensino médio, e, de acordo com críticas iniciais, é muito bem sucedido. O projeto, que demorou para sair do papel, recebeu luz verde da Hulu após uma apresentação de 11 minutos de Konkle e Erskine, que são melhores amigas. Estreia na Hulu dia 8 de fevereiro.


Publicado por

andfp81

Movie buff and chocolate obsessed! Actually dessert in general! ;)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s